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Como criar lembretes no Outlook

Como criar lembretes no Outlook
Out
17

É possível usar o Outlook para uma série de funções além de enviar e receber e-mails. Entre elas, é possível aprender como criar lembretes no Outlook. Assim, o programa o alertará com mensagens, que aparecerão na tela na hora que você desejar, lembrando-o de seus compromissos.

Vantagens em criar lembretes

Ao criar lembretes no Outlook, você terá as seguintes vantagens:

- Agendar os seus compromissos e cumpri-los sem atrasos;
- Exibir alertas com horas ou até dias de antecedência;
- Anotar o que será discutido nas reuniões;
- Averiguar tarefas concluídas.

Passo a passo de como criar lembretes

Para descobrir como criar lembretes no Outlook, abra o gerenciador de e-mails e, no canto inferior esquerdo, clique em Calendário. Nas abas Dias, Semana e Mês, na parte superior da tela, você observa sua agenda. Clique então em um dos campos que aparecem na parte inferior, vá ao horário desejado e indique o seu compromisso, programando quando o lembrete deve ser exibido.

Conte com UOL Assistência Técnica

Caso ainda fique com alguma dúvida sobre como criar lembretes no Outlook, entre em contato com o UOL Assistência Técnica, que ensinamos a você todos os procedimentos para organizar seus lembretes, exibir alertas com som, com dias e horas de antecedência e outros sistemas de organização de conteúdo.

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