Central de Dicas

Como inserir uma assinatura no Outlook

Como inserir uma assinatura no Outlook
Nov
17

Para quem está acostumado a enviar muitos e-mails profissionais ou até mesmo para os amigos, vale a pena aprender como inserir uma assinatura no Outlook. O processo é simples e fará com que você não perca tempo digitando dados como nome, cargo, endereço e telefone todas as vezes que deseja enviar uma mensagem eletrônica. O UOL Assistência técnica mostra como inserir uma assinatura no Outlook, pois assim você terá muitas vantagens.

Conheça as vantagens

- Personalizar as mensagens de forma mais profissional;

- Ganhar tempo na hora de redigir um e-mail;

- Optar, na hora de enviar a mensagem, por usar a assinatura ou não;

- Otimizar o envio de seus contatos completos para quem desejar.

Inserindo a assinatura

Agora, vamos ver como inserir uma assinatura no Outlook. Com o gerenciador de e-mails abertos, acesse o menu Opções, na parte superior da tela, e clique na aba Formato de e-mail. Em seguida, pressione o botão Assinaturas, aperte Novo e siga os procedimentos que aparecem na tela para criar um modelo de assinatura.

Conte com UOL Assistência Técnica

Se você ainda tiver alguma dúvida sobre como inserir uma assinatura no Outlook, entre em contato com o UOL Assistência Técnica. Nós ensinamos onde inserir a assinatura, quando usá-la automaticamente ou não, como criar uma assinatura no Outlook para contas diferente de e-mail e uma série de outros procedimentos.

Precisa de mais ajuda?

Conheça os planos do UOL Assistência Técnica e veja qual
atende melhor a sua necessidade.


Outras Dicas: