Central de Dicas

O MSN “morreu”. E agora?

O MSN “morreu”. E agora?
Fev
05

O Windows Live Messenger ou MSN, como é mais conhecido aqui no Brasil, já tem data para ser aposentado. No próximo dia 15 de março, o serviço será descontinuado. Mas não se desespere, seus contatos e seu e-mail serão migrados para outra plataforma sem que sofra algum dano.

Desde o dia 06 de novembro, os usuários do MSN já podem acessar seu chat online pelo Skype. Para acessar seus dados e conversar com seus amigos por esta plataforma, é bem simples. Após instalar o programa em seu computador, em poucos passos o usuário estará habilitado para usar o Skype e voltar a ter suas conversas como antigamente. Lembre-se que ao instalar o programa não precisa criar uma nova conta no Skype, o usuário poderá utilizar sua antiga conta do MSN.

Já o e-mail, vai ser alterado para o Outlook. Algumas contas, inclusive, já foram mudadas automaticamente para esta plataforma, porém outras ainda continuam com a mesma interface, mas logo serão modificadas.

Apesar de ocorrer estas duas modificações, praticamente tudo continuará igual. A morte do MSN não afetará a vida de seus usuários e ele apenas fará parte da leva de programas que uma vez fizeram parte da vida dos internautas e hoje não são mais lembrados, como o ICQ ou o Kazaa.

Conte com o UOL Assistência Técnica para instalar o Skype no seu computador! Ligue agora mesmo! 4003-3028 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-728-2028 (Demais localidades).

Precisa de mais ajuda?

Conheça os planos do UOL Assistência Técnica e veja qual
atende melhor a sua necessidade.


Outras Dicas:



Escolha o plano sob medida para sua necessidade:
• Soluções para seu computador, tablet e smartphone
• Assistência ilimitada via telefone e visita virtual

Não-Assinantes UOL:
R$ 32,90 /mês

SAIBA MAIS


• Visitas Virtuais ilimitadas (Acesso Remoto)
• Assistência ilimitada via Atendimento Telefônico
• 2 visitas presenciais a cada 12 meses

Não-Assinantes UOL:
R$ 43,90 /mês

SAIBA MAIS