Vamos começar o atendimento?

Ligue para gente! Um de nossos técnicos irá orientar você sobre os próximos passos.

Todos os dias da semana, das 08h às 22h.

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Inicie a visita virtual

Para resolver seu problema o técnico acessará remotamente seu computador

Informe abaixo o código de 6 dígitos (PIN) fornecido pelo técnico durante
o atendimento telefônico.

Saiba como funciona

Por meio do acesso remoto, nossos técnicos poderão acessar seu computador e resolver seus problemas de forma rápida e prática. Para isso, você deverá validar o código PIN fornecido pelo técnico durante seu atendimento telefônico.

Informações úteis

  • Nosso sistema de conexão online é extremamente seguro. O técnico só terá acesso ao seu dispositivo se você permitir. Após sua autorização, somente o técnico que forneceu o código terá acesso ao seu computador. Não há perigo de invasão por outra pessoa.
  • Você poderá acompanhar os procedimentos do técnico pela tela do seu dispositivo e fazer perguntas por telefone durante a execução. O telefone continuará ativo.
  • Nossos técnicos estão orientados a não acessar, copiar ou transferir pastas ou arquivos sem sua autorização. Todo o procedimento é monitorado e avaliado por supervisores.
  • Após o técnico ter terminado o procedimento e encerrado a conexão, ninguém consegue ativá-la. O código que permite o acesso é expirado automaticamente, impedindo qualquer outro tipo de conexão.
  • Para reiniciar uma conexão online, o técnico deverá fornecer um novo código e você deverá permitir o acesso novamente.

Baixe o aplicativo UOL Produtos

Obtenha suporte por meio da câmera do seu smartphone e
receba orientações precisas à distância

Após o download, basta digitar o código fornecido pelo técnico para
autorizar o acesso ao seu dispositivo.

Saiba como funciona

Por meio da câmera do seu smartphone conectado a uma rede Wi-Fi, nosso técnico poderá visualizar exatamente o que você estiver vendo para dar orientações precisas mesmo à distância. Dessa forma, o atendimento acontece de forma mais ágil, pois nem você e nem o técnico precisarão se locomover quando for preciso instalar, configurar ou resolver algum problema com seus dispositivos. Além de oferecer maior autonomia, a tecnologia de vídeo interativo também permite que você tenha mais controle e visibilidade no processo de suporte, já que receberá as orientações virtuais do técnico diretamente na tela do seu smartphone.

Informações úteis

  • Interação por vídeo HD ao vivo Ao ver o problema em qualidade HD, o técnico não precisará se basear em descrições: após a análise visual, ele chegará a um diagnóstico mais preciso.
  • Interação por áudio Durante a interação por vídeo a comunicação por áudio entre você e o técnico continuará funcionando.
  • Quadro de comunicação inteligente No atendimento, nossos técnicos podem enviar orientações e instruções pela tela do seu dispositivo.
  • Fácil e seguro Basta fazer o download do nosso aplicativo e nele digitar o código fornecido pelo técnico. Somente após esta autorização o acesso do técnico ao seu dispositivo será permitido.

Garanta a segurança da visita presencial

Saiba como identificar o técnico da Connectcom

  • Camiseta polo
  • Crachá com a marca ConnectCom
    (empresa parceira do UOL que prestará o serviço)
  • Confirmação da senha informada pelo
    atendimento telefônico

Saiba como funciona

Em alguns casos, nosso consultor técnico pode concluir que o atendimento remoto não é a melhor maneira de atender sua demanda. Nestes casos, ele poderá recomendar a realização de uma visita presencial a sua casa. Para garantir sua segurança, quando uma visita presencial for agendada você deve escolher uma senha de identificação do técnico. No dia do atendimento, quando o técnico chegar você deverá perguntar sobre a senha e ele deverá informá-la corretamente.

Informações úteis

  • O atendimento presencial é restrito para alguns planos.
  • Diferente dos demais atendimentos, que são ilimitados, o atendimento presencial é realizado
    apenas na quantidade indicada no plano contratado.
  • O atendimento presencial está presente em todos os estados do Brasil. Confira na lista de
    cidades atendidas se a sua cidade faz parte da cobertura.

Consoles de videogame dos fabricantes:

  • Sony
    PS3, PS4 e PSVita

  • Microsoft
    XBOX 360 e XBOX One

  • Nintendo
    3Ds, New 3DS e Wii U

Cobertura integral para Videogames

  • Assistência remota para a configuração de ID (perfil online), conta em loja e rede (Wi-Fi e cabo).
  • Orientação remota sobre instalação de jogos (mídia e download) e aplicativos.
  • Orientação sobre retrocompatibilidade (somente Xbox One).
  • Auxílio na transmissão de jogos online (somente Xbox One e PS4) e nos pré-requisitos para jogar online.
  • Auxílio na instalação física e carregamento dos joysticks.

Assistência completa para você

Está com dificuldades para usar o videogame ou precisa melhorar seu desempenho? Veja algumas situações em que podemos te atender.

Ajuda na instalação de jogos (mídias físicas ou digitais) e videogames das empresas Sony (PS3, PS4 e PS Vita), Microsoft (Xbox 360 e Xbox One) e Nintendo (3DS, New 3DS e Wii U).

Tenha atendimento especializado quando mais precisar

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¹ Após o período gratuito, será cobrado o valor de R$ 9,99/mês
² 2 visitas a cada 12 meses, quando indicado por um de nossos técnicos